sábado, 11 de fevereiro de 2012

BRINCADEIRAS ERÓTICAS 3


3. Cena de atriz pornô
Deixe a vergonha de lado e masturbe-se na frente de seu parceiro. Procure nesse exercício explorar todas as partes do corpo que você gostaria que ele tocasse durante a transa. “Ouse”. “Não se preocupe com um possível julgamento negativo por parte dele.” Peça para que o seu companheiro faça o mesmo, para que você também possa descobrir novas formas de estimulá-lo. Prepare-se: esse tipo de visão e troca, diz o especialista, acende rapidamente o desejo de qualquer um.
4. Deita, que lá vem história
Invente histórias na hora do sexo. Enquanto banca a narradora erótica, tente descobrir o que é, ao mesmo tempo, excitante para você e para ele – e não tenha medo de mudar o rumo da prosa quando sentir que o caminho é outro. “Você pode até fingir que é Chapeuzinho Vermelho e que será devorada pelo lobo mau”. Ou pense em quem você gostaria de ser, o local em que estaria, e o diálogo que aconteceria nesse cenário. A partir daí, “escreva” seu próprio conto picante e vá dando o texto para seu parceiro.
5. Noite do beija eu
A idéia aqui é promover uma volta ao passado, aos tempos em que o romance começou. “É lembrar aquele desejo incontrolável de ir para a cama que os dois tinham depois de muitos beijos”. Aproveitem para experimentar todas as formas possíveis de beijar – de leve, com muita intensidade, em diversas posições.   os lábios devem se encontrar com a cabeça de um virada para cima e a do outro para baixo. O truque para que esse jogo acenda o desejo é estabelecer a regra de que não valem carícias. Pelo menos enquanto for possível segurar as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário