sábado, 11 de fevereiro de 2012

Divirta-se com algumas brincadeiras na cama que podem deixar seu parceiro louco por você

A falta de desejo sexual não é incomum entre os casais e são várias as suas causas: cansaço físico, uso de medicamentos, drogas, álcool, cigarro, assim como estresse, depressão e baixa auto-estima. “Esses efeitos afetam negativamente a nossa qualidade de vida e a resposta sexual é uma das primeiras funções a ser abalada, sendo a diminuição do desejo uma das maiores queixas tanto masculinas como femininas”, explica Celso Marzano, urologista, sexólogo e terapeuta sexual. Há também os problemas relacionados à vida íntima dos parceiros. Cobranças sexuais contínuas - não aceitar um não na hora H, acreditar que o sexo só é bom realmente quando o orgasmo está presente - e o dia a dia repetitivo podem fazer com que seu parceiro não se empolgue para a hora da transa.

Portanto, mexa-se! 

Para driblar a monotonia e mostrar que vale a pena esquecer da dor de cabeça, do trânsito caótico e do chefe por um bom momento a dois, Celso Marzano dá algumas dicas de jogos sexuais que vão fazer o clima na sua cama esquentar! Inspire-se!

Mapa do perfume 

Passe um pouco de perfume – de fragrâncias diferentes ou não - em cinco locais não habituais do seu corpo e peça para ele descobrí-los. Para cada acerto, ele deve pedir algo em troca e você terá que atendê-lo. É raro chegar até o último local...

Lanterna mágica

No quarto totalmente escuro, pegue uma pequena lanterna e dirija o foco de luz pelo seu corpo. O parceiro deve acompanhar o trajeto com as mãos, com a boca e a língua. O casal também pode trocar de posição. Dê a lanterna para ele e curta até acabar a pilha.

Troca de papéis

O exercício dá a possibilidade de você mostrar tudo o que curte e fantasiar. Faça os carinhos que deseja receber, onde e como desejar e pelo tempo que quiser. Ouse e não se preocupe com o possível julgamento negativo do parceiro. A resposta sexual dele será intensa – e a sua também!

Mapa sexual

Comece a fazer carinhos no seu parceiro, tendo em mente o desenho do corpo dele. Com ele, primeiramente, deitado de barriga para baixo, faça o mapa erótico e sexual dele, por meio do toque da mão ou de outro objeto, pelo cheiro, por lambidas. Depois, peça para ele virar de frente e faça o mesmo. Após o tempo que desejar é a vez dele fazer o seu mapa sexual. Será muito divertido e excitante.

Beijos

Treine beijos leves, médios ou intensos em várias posições, por exemplo, de frente, de lado, de cabeças invertidas, todos na face. Um detalhe importante: um não pode tocar em qualquer parte do corpo do outro, a não ser a face. Vamos tentar?

Guloseimas

Cubra a ponta dos seios e a entrada do sexo com algo doce (mel ou compota). Peça que a lamba com muita delicadeza e devagar, até o desaparecimento completo do doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário