sábado, 11 de fevereiro de 2012

BRINCADEIRAS ERÓTICAS 4


6. Desafio do lambuze e use
Leve uma parte da cozinha para o quarto. Escolha algo doce, mas fuja dos óbvios como chantilly. Prefira uma iguaria mais consistente que, quando passada no corpo, gruda e é difícil de retirar, geis comestivel, doce de leite ou brigadeiro. Cubra o bico dos seios e o clitóris e peça para ele limpar tudo com a língua. Quanto mais difícil for de sair, mais tempo a carícia vai durar. Se não der para fazer a faxina completa, a brincadeira pode terminar em um banho a dois.  “Experimente o umbig”. Mas vale qualquer ponto que lhe dê prazer.
7. Em busca do tesouro perdido
Arme-se de espírito aventureiro e disponha-se a explorar o corpo do parceiro de novas formas. “Passar a língua entre os dedos do pé e sugá-los como se fosse fazer um sexo oral é uma ótima pedida”. Use a imaginação. Não é preciso se limitar ao uso das mãos para fazer carícias eróticas. Vale recorrer a qualquer parte do corpo, inclusive seu cabelo, se for comprido.
8. A cama que é playground
“O bom humor é um tempero que não pode faltar no dia-a-dia de um casal”. Inclusive na cama. Quando algo der errado, caia na risada e brinque. Brinque mesmo: uma guerra de travesseiros. E, nesse espírito de que se divertir na cama é preciso, uma idéia é visitar com ele uma sex shop. Levem para casa brinquedos só para adultos. Nem precisa ser um vibrador. Podem ser quase inofensivos dados eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário